Vamos decorar com criado mudo colorido ?

Oi meus amores tudo bem com vocês ?

 Bom hoje eu vim aqui fala dos criado mudo coloridos , vocês sabe que tem varias outras cores mais hoje vou fala das cores que vou usar aqui na minha casa ta bom mais vocês podem usar a cor que vocês preferirem é claro bom eu vou  usar aqui o AZUL TUQUESA e o  ROSA PIK são as cores que estou apaixonada desde sempre kk , como meu quarto e todo branco e os movies também então vou usar essas cores para dar um destaque né rs 



                                      Bom no caso eu quero esse modelo porém não achei ainda


Eu  queria uma cama branca pra ilustra a minha mais não achei rs , e os criado mudo dessa imagem também não, são parecidos como vocês podem ver, mais ficou legal também dessa forma.



No meu caso quero comprar mdf cru pra mim mesma pintar, por que além dessas cores ser um pouco dificil de achar em loja, acredito que vai sair mais barato eu mesma pintar rs, se vocês também ficar interessadas podem procurar no mercado livre e comprar eles pra pintar fora que tem varios modelos lindos e baratos que o mais importante né rs, bom meninas por hoje é só ta bom um beijo e espero que gostem assim que eu comprar os meus amostro pra vocês o passo a passo de como pintei e tudo mais !

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. É muito amor por criado mudo!! Que charmoso!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito lindo, me lembra a decoração da casa da TACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então pretendo fazer adecoração daqui inspirada nela rs, bjoos e volte sempre linda !

      Excluir
  3. amei esses criados, são lindos!!
    tb curto cor... qdo tiver minha casa quero amarelo rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cor e vida né rs, acho amarelo lindo também vai ficar um arraso gatona ,bjoos volte sempre !

      Excluir
  4. Aiii são um sonho de consumo eles <3 Quero também!! Amei o post... Seu blog é lindo! Beijos ^-^
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir