Decorando com Nichos..

Oi meus amores tudo bem com vocês ? hoje vim fala de decoração com nichos que são super fácil de vocês achar, e também vocês podem usar em qualquer lugar da casa. isso mesmo amiga em qualquer lugar! ficou curiosa pra saber então vem comigo.

Bom primeiro vou começar mostrando pra vocês algumas formas que tem ok .

Temos esse aqui que o tradicional que você pode usar de diversas formas.


                  Tem esse aqui que vem com essas luz de led, que dar um charme a mais na decoração.


Esse aqui vem assim agarrado então você não tem muita opção de uso.
                                           
 
        Bom esse muitas pessoas chama de prateleira,  mais pra mim continua sendo nicho, então vocês         podem usar da forma que preferi.
Esse aqui também é agarrado então a opção é ou vocês usa ele deitado ou em pé.


Em fim tem outros modelos também que vocês podem usar mais coloquei só alguns que ja da pra vocês terem uma ideias bem legais 


chega de blabla e vamos começar !





                                                   olhem que lindo essas opção !


 
            Nichos no quarto de criança é uma ótima opção pra você conseguir organizar os brinquedos e             também livros de escola que um dia vai precisar desse espaço né rs .
           Olha essa opção pra sala, lindo e economiza muito o espaço pra quem tem sala pequena e uma             boa opção !
    Falei que você podia usar na casa toda a miga, viu ate na sua lavanderia você pode usar e fica lindo     e organizado !
  Pro quarto eu peguei essa opção que é bem diferente que o normal mais não deixa de ser lindo né.
   Olha eles também na cozinha, é uma ótima ideia pra organizar os potinho de condimento !


Agora vou deixar umas dicas extras pra vocês, espero que gostem!
  Siiim tem de vidro, fica lindo meninas e vocês também pode usar em qualquer lugar afinal a casa e sua haha abuse das ideias!
Olha esses eles são feito com gesso ficam lindo, porém vocês podem opinar por fazer de cimento também  com um profissional ate mesmo no banheiro dentro do box pra colocar os shampoo essas coisa.
 Bom lindonas por hoje é só um super beijo e comente aqui pra mim saber que vocês gostaram ta bom !

Share this:

JOIN CONVERSATION

25 comentários:

  1. Nossa amo nichos... Super diferente essa de vidro...

    ResponderExcluir
  2. Amo decorar, e nichos são sempre bem vindos né!
    Adorei as inspirações e dicas, sem dúvidas vou usar na casa nova!
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais nova era a loucas dos nichos, queria colocar no eu quarto todo mas agora já me curei desse vicio.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo nichos, acho que a pessoa que inventou esse tipo de decoração deveria receber um prêmio viu kkk
    Acho que fica lindo, estiloso, muito tudo !
    Adorei o post linda, beijinhos

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nichos sao modernos e luxuosos aind quero pra minha casa!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, em breve vou me mudar e vou usar e abusar dos nichos. =D

    ResponderExcluir
  7. Amo decoração com nichos, fica super estiloso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro nichos são bem fáceis de usar na decoração e como você mostrou no post tem várias opções de modelos e maneiras de usar.
    Post muito legal 😁
    www.blogsemneura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente a decoração com os nichos ficam lindos!! Adorei as dicas!
    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo nichos!!! Mas ainda não tenho nenhum hahah com seu post tive algumas ideias para colocar aqui no meu quarto amei!

    ResponderExcluir
  11. Awwn adorei, nichos deixa o ambiente mais aconchegante e luxuoso né... amei

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas essas inspirações, adoro esse tipo de decoração com nichos!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas!!!

    Eu pirei nos nichos com luz de led. Eu quero muitooo...

    Bom gosto, viu?!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Nichos de são ótimos para decoração e super úteis. Eu não conhecia os nichos de vidro e me apaixonei!!! Amei o blog e desejo todo sucesso do mundo!!!

    ResponderExcluir
  15. Amo usar nichos na decoração! É uma ótima opção barata, prática e bonita para deixarmos nossos cantinhos mais aconchegantes. Amei o post. :)

    ResponderExcluir
  16. Realmente nicho da um up na decoracao; basta ter criatidade e mandar ver;
    Aqui em casa tenho nos banheiros, amo demais.
    Adorei o post;

    blog: www.aliinesouza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Decoração com nichos é mesmo tudo de bom! Não são caros, são elegantes e praticamente não ocupam espaço!! Bjinhos!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Decoração com nichos é mesmo tudo de bom! Não são caros, são elegantes e praticamente não ocupam espaço!! Bjinhos!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Amooo nichos, to louca para decorar meu quarto e colocar alguns. Adorei Karla! Beiiooos! s2

    ResponderExcluir
  20. Todos maravilhosos! Amei os de vidro, achei muito chique. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  21. São lindos eu adoro decoração com nichos
    Amei seu blog já estou seguindo
    Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei, nunca tinha visto no banheiro ... estou querendo muito colocar aqui no meu cantinho! Muito boa as dicas!

    ResponderExcluir
  23. Eu estou louca por uns com iluminação, acho que fica super lindo e chic.
    Amei o post , deu umas idéias mega legais .
    Bijinhos...

    ResponderExcluir